quinta-feira, 12 de março de 2015

Olha meninas eu fis um esmalte

Meninas eu estou com a unha pintada do esmalte da semana por isso eu mostrar a cor do esmalte numa fita adesiva OK meninas?
Meninas eu fiz o esmalte com uma sombra de maquiagem eu comprei uma base normal sem nada transparente eu coloquei a sombra verde meio esmeralda eu destruí a minha sombra que eu não uso e que eu acho que ficaria bonita eu amei colocando na unha do pé mais eu tirei por que ficaria mais bonita na unha da mão meninas eu vou ensinar em escrito vamos começar.
Meninas vamos precisar de uma espátula que tira a cutícula e uma sombra que você nunca vai usar e três folhas de papel e uma base
1. Faça um funil com uma das folhas
2. Coloque com a outra folha de papel o lugar que você vai fazer o esmalte
3. Abra a base. Com o funil coloque toda a sombra na base depois de colocar a sombra pegue o papel que você usou e coloque outro papel no local E depois peque o outro papel que estava com a sombra coloque dentro do funil que esta com a base
4. Coloque a tampa no esmalte e feche depois sacuda para misturar e pronto meninas ficou pronto o esmalte meninas eu usei a base da colorama que custou R$ 2‚95 foi barato

Nenhum comentário:

Postar um comentário