terça-feira, 24 de março de 2015

make da semana + dica ótima!!!

mininas não reparem com o meu cabelo ok
vou usar o kit da imaginarium

usei uma sombra clara

misturei  o azul escuro com o branco para ficar um azul claro lindo

usei o batom da vult cor rosa bebe lindo uma  dica para o batom no ficar nos dentes coloque o dedo dentro na boca e chupe só uma ves e pronnto sem batom no dente


meninas vocês devem estar pensando o que é isso no cabelo da cindy eu vou responder para vocês eu estou fazendo cachos no cabelo com ums grampos amarelos para ver como fica eu com cachos vou mostrar meu cabelo direitinho
viu?
meninas eu não vou tirar por que eu quero que dure mais tempo os cachos e não vou mostrar para vocês desculpa ok?
expero que vocês tenham gostado beijos com gosto de make da semana + uma dica


Nenhum comentário:

Postar um comentário