domingo, 1 de março de 2015

tag 3 2 1 com a irmã em escrito

gente eu sei que vocês acham estranho fazer tag 321 em escrito por que é na verdade video ok
gente a tag é assim eu vou fazer perguntas para a minha irmã vamos comecar

gente cada escrito eu quer disser minha resposta wquando é ela a minha irmã vai disser vamos começar

1. meu filme favorito: eu: jumangi ela: titanic
1. filme favorito da minha irmã: eu: frozen a ela: harry potter

2. que estado que eu gostaria de morar: eu: florida ela: nova york
2 que estado mminha irmã gostaria de morar: eu: paris ela: paris

3. quando eu tiver um filho qual nome eu daria: eu: pedro ela: leonardo
3. quando a minha irmã  tiver um filho qual nome ela daria: eu: victor ela: harry

4. programa de tv favorito meu: eu: programa do silvio santos irmã: oscar
4. programa de tv favorito a minha irmã: eu: programa do silvio santos ela: programa do silvio santos

5. minha cor favorita: eu: azul ela: rosa
5. cor favorita da minha irmã: eu: violeta ela: violeta

6. se eu ganha-se na loteria qual a primeira coisa que eu compraria: eu: maquiagem ela: esmalte
6. se a minha irmã ganha-se na loteria qual era a primeira coisa que compraria: eu: maquiagem ela: maquiagem


7. se a minha casa pega-se fogo qual seria a primeira coisa que eu salvaria: eu: estintor de incendio ela: unhas postiças
7. se a casa da minha irmã pegase fogo qual seria a primeira coisa que ela salvaria: eu: maquiagem ela: maquiagem

8. oque me diexaria mais feliz: eu: ganhar presente ela: familia
8. oque dixaria a minha irmã mais feliz: eu: maquiagem ela: protetor solar

9. minha comida favorita: eu: estrogonofe ela: arroz
9. a comida favorita da minha irmã: eu: espaguete ela: espaguete

10. minha serie favorita: eu: os feiticeiros de waverly place ela: drake e josh
10. serie favorita da minha irmã: eu: os feiticeiros de waverly place ela: os feiticeiros de waverly place


Nenhum comentário:

Postar um comentário