terça-feira, 29 de setembro de 2015

Top 3 Esmaltes Favoritos do Momento!!!

Óla meninas o post de hoje é mostrando 3 esmaltes que eu estou amando!

O primeiro esmalte é  da marca vult o nome dele é lichia é um tom de coral mais para o rosa.


Meninas essas não são as minhas unhas porque eu não tirei a foto das minhas unhas mais é assim que é a cor e a embalagem.

O segundo esmalte é da marca preta gil sim meninas a preta gil fez a sua propria marca de esmaltes e o nome dele é rosa axé é um tom de rosa choque lindo!
Meninas agora que eu estou mostrando o esmalte na minha unha e eu estou usando outro esmalte para virar um conjunto super bonito de azul escuro e rosa choque!

O terceiro esmalte é da marca colorama e o nome dele é noite africana da coleção áfrica a vista é um tom de roxo escuro meio azul!
Noite Africana


Então foi isso meninas espero que tenham gostado beijos <3 <3 <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário