domingo, 13 de setembro de 2015

Top 10 aplicativos de jogos

Óla meninas o post de hoje é mostrando 15 aplicativos de jogos super legais e são de graça!

O primeiro jogo é o subway surfers ele é um jogo de um adolecente que corre do policial por que o policial viu ele grafitando o metrô ai você so corre pelos trilhos do metrô esse jogo é super legal!
Resultado de imagem para subway surfers

O segundo jogo é o my boo é um tamagoche que você tem que cuidar dele é super mais legal do que o pou e ele é gratuito o pou é de pagar no ios ou quer dizer nos aparelhos da apple e ele é de graça no android e ele é de graça em todos os tipos de aparelho então vale muito apena baixar o my boo.




O terceiro jogo é o candy crush soda saga meninas esse jogo é a versão de bebidas do candy crush saga e eu detesto o candy crush eu prefiro o candy crush soda saga.



O quarto jogo é o jogo o que sou para android e o aplicativo para ios ou seila produtos da apple o nome dele é o quem eu sou.
Esse é o o que sou...

...e esse é o quem eu sou


O quinto jogo é o crazy taxi esse jogo não tem para android so para produtos ios ou os produtos da apple seila mais se você tiver um ipad ou iphone baixe esse jogo é super legal!



O sexto jogo é o wally e friendes sim meninas existe um aplicativo do onde esta o wally esse jogo é para encntrar o wally e outras coisas é super legal e esse aplicativo tem para android ios ou quer dizer produtos da apple!



O setimo jogo é o star girl o jogo é assim você faz um perfil e você pode fazer compras ter namorado no jogo e esse aplicativo tem para android e ios ou quer dizer produtos da apple!



O oitavo jogo é o jogo de perguntas de geografia ele é um jogo de peguntas sobre geografia ele só tem para android.



O nono jogo é o aa é um jogo super legal!
Resultado de imagem para aa app


O décimo jogo é o dumb ways to die é um jogo que você não pode deixar os mostros morrerem é muito legal!
Resultado de imagem para dumb ways to die app
Resultado de imagem para dumb ways to die app
então foi isso meninas espero que tenham gostado beijos <3 <3 <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário