segunda-feira, 6 de abril de 2015

meu segundo ovo kinder meninas

Meninas não deu tempo para eu postar coisas no meu blog então eu vou postar no dia seguinte da páscoa.

Ovo kinder meninas        
                                          vamos abrir

                       As florzinhas são de adesivo. Eu colei as florzinhas nos negocios verdes.

Vem com duas bonecas essa boneca tem cabelo escuro e vestido rosa

                                          em baixo da boneca vem com esses pontinhos

                                          essa é a outra boneca é loira com vestido laranja

viu meninas essa vem com pontinhos em baixo também

                                                     nas flores tem pontinhos também

                                                  é para encaixar as bonecas nas flores

                                                          vem com esse papelzinho
                                      

                                                                     dobre o papel

                                                                     vai ficar assim

                                                  é para colocar nesse papel com flores

                                                                   aí vira um peão
                                                                          ele gira

as instruções



                                                       eu ja girei e caiu na flor amarela

 São dois jogadores. Quem achar a flor primeiro e encaixar a boneca nela, fica com ela como se fosse um ponto.

                                              Quem conseguir mais flores ganha o jogo.
Espero que tenham gostado. Feliz Páscoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário