sexta-feira, 10 de abril de 2015

coisas que estou amando!!!!!

meninas eu estou amando varias.


batom líquido dailus pro efeito matte extrema cobertura secagem super rápida numero 16 basque

 
shampoo johnsons baby chega de lagrimas. Meninas eu uso como demaquilante e é muito bom e não arde o olho
 
 
neutrox s,o,s. shampoo reparação e força e condicionador restaura os fios
 
shampoo
                                                                            
condicionador

cetaphil moisturizing lotion for all skin types lightweight hydration for everyday use fragance free
meninas esta tudo em inglês então eu escrever tudo que esta escrito no produto



batom vult não vem com um nome e nem numero
 


notebook 2 em 1 touch hp pavilion x360 11-n022br processador intel dual core, windows 8.1, 4GB, 500GB, 25GB gratis na nuvem, beats audio, LED 11.6"


anel de laço com pedrinhas

 

espero que tenham gostado beijos





Nenhum comentário:

Postar um comentário