sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Passo a passo ensina a copiar os looks góticos para a folia

Clássico for start: make minimal com batonzão mate preto – tipo o look usado pela nossa diretora de redação, Mônica Salgado, no #precarnavalcomglamour há pouquinho tempo no Rio. Muito chique!  (Foto: Divulgação)

Rola uma vibe muito dark (no sentido melhor e mais estético da palavra) chegando no mundo da beleza! Adiantadas que somos já te mostramos a tendência que é big aposta da próxima temporada – e perfeita pra aderir agora-já pra um make de Carnaval mais cool. A seguir, o nosso top cinco highlights góticos das passarelas.
 
Gatão cheio de "interessância", esse desfilado pela Atelier Versace tem a graça do shape maximizado, da cor que é escura, mas tem nuances de verde e do arrebitado ultra-mega-power do delineado. Pra ficar ainda mais edgy, menos "look de boutique", elimine o batom nude!  (Foto: Divulgação)







 
Outra ideia de foco na boca, aqui de um vinho poderosaço que beira o marrom. Atenção à textura do batom que não é tão mate e ao rímel aplicado apenas na raiz dos cílios – ambos recursos que dão certa leveza ao gótico. (Foto: Divulgação)
Aqui um "soft gothic" com gatinho construído sobre camadas – de vinho + cobre. Ainda é vermelho no olho, o que dá impacto, mas com a leveza, delicadeza do metal. No resto do make nadica de nada. (Foto: Divulgação)
Smokey eye bombando em tons de roxo e um vinho quase marsala. É o clássico esfumadão de balada com essa substituição cromática. Pode se jogar nessa se medo! (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário