quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Resenha: Demaquilante de Camomila da The Body Shop

Óla meninas o post de hoje é mostrando um demaquialante de camomila da The Body Shop
Meninas primeiro eu vou mostrar a minha make e depois eu vou mostrar eu tirando a make e a lista dos produtos estaram no final do post.

Agora eu vou mostrar tirando a make.


 Viram meninas saiu tudo, agora eu vou retirar o batom.


Meninas tirou tudo e eu nem precisei fazer nenhum esforço para tirar o batom!

Eu adorei esse demaquilante da The Body Shop e o legal dele é que ele não irrita a pele se você fazer força para tirar a make!

Lista de Produtos:
- Paleta da vult cor candy 08 e a sombra da paleta é um verde claro super lindo
- Rimel Mabelline the colossal pumped up
- Batom vult cor 32

Então foi isso meninas espero que tenham gostado beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário