domingo, 2 de agosto de 2015

Resenha: shampoo pantene summer edition

Ola meninas hoje vai ter resenha do shampoo da marca patene que se chama summer adition

 Sim gente eu sei que é especialmente para o verão mais para usar quando você for passar chapinha, secador ou babyliss ele protege do calor porque ele tem fator de proteção 10 e ele deixouês  meu cabelo super cheiroso, limpo, brilhoso e sedoso eu amei o produto então eu quero que você ai minha leitora eu quero que você experimente esse shampoo e depois coloque aqui nos comentarios dizendo o que achou.

meninas eu usei o condicionador da palmolive hidratação luminosa:

meninas agora vou mostrar como esta o meu cabelo:
gente esse é o meu couro cabeludo



então é isso meninas espero que tenham gostado beijos <3 <3 <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário