terça-feira, 18 de agosto de 2015

make da semana: maquiagem toda lilas + batom liquido da dailus 28 fru fru + esmalte combinando!

Ola meninas a make da semana é linda com o batom da dailus é o 28 fru fru e eu vou usar o quinteto da vult, não é quinteto da vult mais é um triu de sombras kkkkkk.

Primeiro eu vou usar a sombra lilas do quinteto da vult...
... e o nome do quinteto é cor 8 candy.

 Meninas eu vou usar esse lilas super lindo <3...
...e esse é o resultado:

Meninas o batom que eu vou usar é um batom liquido da marca dailus e o nome do batom é 28 fru fru ele é um lilas super fofo <3


Para combinar eu vou usar o esmalte da marca zanphy é insprirado na novela i love paraisópolis ele se chama i love mari ele é um roxo lindo!


então foi isso meninas espero que tenham gostado beijos <3 <3 <3






Nenhum comentário:

Postar um comentário