sábado, 18 de julho de 2015

Os preços reais das paletas da urban decay naked

ola meninas o poste de hoje é sobre os preços reais das paletas naked
meninas existe 6 paletas nake tem a primeira naked

meninas eu fui no site da urban decay e vi que estava custando 54 dólares meninas eu fui ver na minha calculadora 54 x 3 aproximadaente 162 reais mais eu vi na sephora que esta custando 229 reais!

a próxima paleta é a naked 2
Estojo de Sombras Naked2 Palette
a naked 2 é a mais famosa de todas as paletas nakeds e é muito recomendada porque tem muitas cores neutras e mais dia a dia mais o interesse é o preço essa paleta custa também 54 dólares 54 x 3 aproximadamente 162 reais também o preço que eu vi vendendo na sephora é 229 reais igual a primeira paleta naked

a terceira naked é a desejada por mim do momento eu estou querendo comprar mais de pois que vi o preço real aí fiquei indecisa
Estojo de Sombras Naked 3 Palette

a naked 3 esta custando 54 dólares também 54 x 3 aproximadamente 162 reais mais na sephora esta custando 229 reais

a proxima paleta naked ainda não existe aqui no brasil é a naked smoky eu estou doida para ver vendendo e esta custando 54 dólares aproximadamente 162 reais
 in color NakedSmoky
 in color NakedSmoky
 in color NakedSmoky
a próxima paleta naked basics
Naked Basics in color
custa 29 dólares aproximadamente 87 reais mais na sephora esta custando 179

a última paleta é a naked 2 basics
Naked2 Basics in color
29 dólares aproximadamente 87 reais eu vi na sephora e esta custando 179 reais

espero que tenham gostado beijos <3 <3 <3

Um comentário: