sexta-feira, 24 de abril de 2015

só uma palavra em escrito

onde esta seu celular: aqui

seu parceiro: irmã

seu cabelo: castanho claro

sua mãe: vida

seu pai: demais

seu objeto preferido: notebook

seu sonho da noite passada: nenhum

sua bebida predileta: mate

o carro dos seus sonhos: seila

o quarto que esta nesse momento: nosso por que é meu e da minha irmã

seu ex: nenhum

seu medo: elevardor

o que você deseja ser em 10 anos: feliz

com quem você passou na noite passada: irmã

o que você não é: seria

o que você fes por ultimo: escrever

o que você esta usando: roupa

seu livro predileto: larrouse

a ultima coisa que você comeu: macarrão

sua vida: ótima

seu humor: engraçado

seus amigos: ótimos

o que você está pensando nesse momento: respostas

o que você está fazendo nesse momento: escrevendo

seu verão: legal

o que esta passando na sua tv: malhação

quando sorriu pela ultima vez: agora :)

quando você chorou pela: hoje eu me bate na parede sem querer eu sei gente eu sou munto desastrada

escola: estudar

o que você esta escutando nesse momento: malhação é uma novela

atividades prediletas dos finais de semana: tv ver tv

profissão dos sonhos: atriz cantora e blogueira

seu computador: vermelho 

do lado de fora da sua janela: prédio

comida mexicana: bom minha irmã mais velha que ama

inverno: frio

religião: catolica

férias: adoro

em cima da sua cama: traviseiro

amor: lindo

espero que tenham gostado beijos










Nenhum comentário:

Postar um comentário