sábado, 25 de abril de 2015

resenha: disney o mistério dos signos

olá meninoca hoje nos vamos ver e saber sobre o gibi em capa dura da abril o mistério dos signos
mininocas vocês ja sabem que eu gosto de horoscopo por que  eu posto horoscopo de tênis, penteado, salto alto, princesas, monster high e esmalte você ja sabem mais eu acho que estou parando de postar horoscopo. Meninocas eu adoro gibi e os livros da larousse mais eu não gosto do gibi da turma da mônica eu sei que ela é especial mais não me intereça turma da mônica só isso. Eu adoro luluzinha eu amo de paixão me vicia muito ler o gibi.

Primeiro vou mostrar a capa dura depois o que tem dentro.

meninocas a capa é linda roxa com escrito dourado de o mistério dos signos e em baixo tem uma imagem dos personagens, a capa é linda <3<3<3.

 
 
Meninocas agora vou escrever a onde eu parei no livro.
Eu parei na pagina 285 logo no começo do episodeo 10.
 
É muito visiante no final de cada episodio fica disendo assim o que sera que vai aconteser no proximo episodio ai deixa a gente muito aciosa pra ler.
gente a hitoria é assim são 12 ep e 12 signos cada historia o mickey e o pateta encontram as peças.

Eu recomendo para quem gosta de gibi e coisas visiantes de ler eu amo vale super a pena gastar 50 reais e sim é 50 reais gente é uma coleção de cinco gibis de capa dura

gente eu peguei essa foto da internet eu quero muito ter a saga do tio patinhas



Nenhum comentário:

Postar um comentário